sexta-feira, 1 de julho de 2011

Karako Koshio anime.jpg
Karako Koshio
Também conhecido comoFowl jogo
Stats
GêneroFeminino
Idade20 anos
EstadoDeadman
Branch of SinFists of Blood
AfiliaçõesCadeia cicatriz
SeiyūKumiko Itō
Primeira Aparição
MangaCapítulo 11
AnimeEpisódio 7
Karako Koshio é a Deadman eo líder comando-em-segundaCadeia Scar . Ela está apaixonada por Nagi Kengamine e sua finalidade para a Cadeia joing Scar era lutar por sua causa.Juntamente com Nagi, ela montou o furo da prisão em massa.Ela e outros membros da cadeia Scar finalmente saiu. Karako expostos os segredos do Deadman Wonderland para o mundo, levando ao fechamento da prisão. Após o lançamento, ela reuniu os Deadmen para uma nova missão para infiltrar Deadman Wonderland.

Aparência

Karako é uma mulher atraente Japansese bronzeada. Ela tem um corpo bem tonificado e é magro e musculoso. Ela tem o cabelo branco com um tom de prata, que é crespo e curto.Seus olhos são uma cor de mel. Sua roupa tem um visual ao estilo indiano. Ela sempre tem uma rodada colar de seu pescoço com um sino em anexo.

História 


Karako past.png
BereisgreatAdicionado por Bereisgreat
Seu passado antes de seu tempo em DW é desconhecida na manga, mas no fim do anime, ela foi vista a trabalhar como enfermeira em um hospital.Uma vez no DW, ela temia que o Fowl jogo impiedoso, que ganhou alguns Corpses Carnaval.
Nagi aproximando Karako
BereisgreatAdicionado por Bereisgreat
Foi nessa época que Nagi se aproximou dela e disse que ela era seu amigo, falando sobre o som muito do seu sino. Juntamente com Nagi, ela mais tarde formou Cadeia Scar. Certa vez, ele mostrou-lhe o seu medalhão com, diz ele, uma foto de seu bebê dentro. No entanto, o medalhão estava vazio, mas Karako fingiu que não viu e disse-lhe que ela se parece com ele.

Plot 

Scar arco Cadeia 


Karako ataques Ganta
BereisgreatAdicionado por Bereisgreat
Karako aparece pela primeira vez testes de habilidades Ganta é de surpresa, atacando-o. Ela esperava que ele se esquivar, mas Ganta estava despreparado e levou o hit. Karako se prepara para uma outra batida. Ganta pergunta quem ela é, mas a opinião Karako é que as introduções são feitas com os punhos. Ganta tenta fugir, mas Karako chuta no pescoço, tornando-o inconsciente. No anime, Karakos primeiro hit já fez Ganta inconsciente.
Quando acordei Ganta, Karako levou para uma sala de lavagem e lhe diz que ela quer que ele para a Cadeia Scar. Gant recusa e Nagi aparece. Nagi explica tudo para Ganta e salva Minatsukicomo uma demonstração de confiança. No anime, Karako Ganta trouxe para a base da cadeia de Scar e começou a comer ramen lá. Ganta pergunta onde ele está e quem é e Karako Karako pede desculpas sobre seu soco. Ela explica sobre como ela queria que ele se juntar Cadeia Scar e diz-lhe sobre os objetivos da Cadeia de Scar.

Habilidades 

Artes marciais: Ao contrário de outras Deadmen ela parece ter sido um lutador capaz antes de obter o seu ramo de Sin. Ela usa uma arte marcial Unnamed e é mostrado para implementá-la quando estava com ela Branch.
Branch of Sin : Karako é a Deadman para que ela possa controlar livremente o seu sangue para fora do seu corpo.
  • Punhos de Estado de sangue normais
Branch of Sin: Fists of Blood (血の拳, Chi não Kobushi) : Karako usa o sangue dela para envolvê-la em torno de seus punhos e pés para endurecê-los. Como resultado, seus hits solo mais duro e seus punhos e pés são protegidos de golpes ou de ácido. Além disso, ela pode recolher mais sangue e formam uma formação rochosa semelhante em torno de sua mão e, portanto, fazer mais dano que seu um regular. Ela também pode cobrir seu corpo inteiro de sangue, mas que, obviamente, exige mais esforço. Além disso, ela pode usar o seu ramo de Sin para selar feridas

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